Tv Brasuka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tv Brasuka

Seu Canal de Animes!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Legenda de Demografias e Estilos ( Para quem ainda não consegue distinguir)

Ir para baixo 
AutorMensagem
YuSuKe - Kun

YuSuKe - Kun


Masculino
Número de Mensagens : 250
Idade : 28
Localização : Subterraneo
Data de inscrição : 03/07/2008

Legenda de Demografias e Estilos ( Para quem ainda não consegue distinguir) Empty
MensagemAssunto: Legenda de Demografias e Estilos ( Para quem ainda não consegue distinguir)   Legenda de Demografias e Estilos ( Para quem ainda não consegue distinguir) Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 12:13 pm

LEGENDA :

Shonen - Significa 'garoto', mais o estilo Shonen nos animes/mangás, significa que o anime pode conter AÇÃO, e até uma pitada de HUMOR....

Shoujo - Significa 'menina', Shoujo em animes/mangás significa que o anime pode ser de ROMANCE ou até COMEDIA ROMANTICA, mais alguns Shoujos que contém FICÇÃO CIENTÍFICA ou até TERROR, só que esses são virados mais para o público adulto.

Seinei - Significa homem jovem, nos animes/mangás Seinen é virado pro público masculino entre 20 à 40 anos por em alguns casos contém cenas de NUDEZ e VIOLENCIA... (FORAM AS UNICAS INFORMAÇÕES QUE CONSEGUI T-T )

Yuri -É um estilo que contém cenas homoxesuais, entre mulheres, também chamado de Shoujo-ai. (NÃO HÁ MUITAS INFORMAÇÕES ENTÃO RESOLVI IMPROVISAR)

Yaoi - É um estilo que contém cenas homoxessuais, entre homes, no Japão esse estilo também é chamado de "Boy's Love".

Shonen-ai - É um gênero parecido com o Yaoi, só que um pouco mais "light", contendo cenas românticas entre homens, incluindo também por incrível que pareça o público infantil só que com cenas de amizade profunda ....

BiShonen - [NAO ENCONTRADO]




Pois e pessoal resolvi fazer esse tópico pra quem às vezes se confunde com os estilos de animes/mangás (às vezes até eu lol!) .... Se alguém conhece um estilo que eu não tenha procurado, e so me mandar uma mensagem ou postar nesse tópico aqui o estilo, que eu estou disposto a encontrar Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tvbrasuka.forumeiros.com
 
Legenda de Demografias e Estilos ( Para quem ainda não consegue distinguir)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente-se aqui para que possamos saber mais sobre vc!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tv Brasuka :: Canal Animes Brasuka :: • Debates •-
Ir para: